terça-feira, 26 de maio de 2009

mas quem sabe um dia eu possa mergulhar.

Sensações desconhecidas.

Hoje quando eu acordei e loguei no orkut, vi logo no nick do pessoal aquelas coisas de quando alguém querido vai embora...pois bem, sabe fiquei pasmada.
Mesmo a pessoa que faleceu sendo assim tão distante de mim, de eu ter visto uma ou outra vez, foi uma surpresa e tanto.
E aí que almocei pensando no fato, no de como pode ter ocorrido, nas choros, do rapaz ser tão jovem e sadio para ir assim tão depressa.
Strange.

A vida é estranha, né.
É aquela coisa, quando chega a tal da hora.
"não adianta fugir do que se senteee..."

Sortuda sou eu, Sou cara!
De nunca ter perdido algum familiar ou pessoa querida depois que entendo as coisas.
Perdi minha vó aos 6 anos mais ou menos, mas acho que n senti a dor da perda como ela realmente é.
Engraçado que hoje em dia depois de anos, eu sinto tanto falta de ter uma casa de vó para almoçar nos domingos, de comer aquela comidinha feita com tanto carinho. De sentir aquele cheirinho de naftalina, movéis antigos, peças de decoração de outra época. "Ain..."

Nostalgiar me faz bem.
É rotina.

É por isso que serei uma motorista mais do que cautelosa.
Dirigir para mim e para os outros doentes-anormais.
Serei daquelas mulheres bem lerdas mesmo haha.
Mais vida ee!
Mais multas por velocidade abaixo da mínima permitida!ahhh!


Época da franjisse, ano passado.
Dá até vontade de voltar, mas dá um trabalho rapaiz!
E transpiro mais do que normal com algo em cima da testa.



Dando uma esfaqueada no curso hoje.
To com preguiçinha e não fiz releitura de minancura, biotônico nenhum...
Minha mente não é sem fronteiras.
Me sinto desmotivada para publicidade nessas horas.
Deus não me ajudará nunca com esse pessimismo, fato.
Motivada estou pois hoje a programação da tv é uma beleza!
Vou de esquadrão da moda, depois para toma lá da cá e a final do aprendiz universitário eee!

Gosto de programinhas bregas, sim!
A tv é bom entretenimento.
Idiot box, lembrei.





supercombo - o calculista

Nenhum comentário: