segunda-feira, 22 de junho de 2009

baila la rumba laaatina!

Sexta, sim.
Ainda é meio que um surrealismo a noite de tal dia da semana.
Aquela coisa que só acontece nos sonhos entende?

Bem, mais ou menos ás 17 eu e Alex saíamos aqui de casa, eu bastante nervosa e sem paciência para nada, pois já sabía que haveria atrasos, congestionamento por aí.
Eu ainda precisava pegar a camêra do papai emprestada, já que a daqui de casa já entrou em extinção a mil novecentos e biotônico fontoura..
Chegay em Camburi, assim estorando o tempo e de qualquer jeito papai teve que nos trazer de volta para o Ilha.

Camêra na mão. Só faltavam as fotos.
Chegando lá, urubus já se encontravam na frente dos portões do Ilha.
E Adidas tava patrocinando geral, só se via as 3 listras em tênis, blusas.
Portões n se abriam, o povo da cidade n chegava, ou seja mais de horas esperando em pé.
Constatei como existe gente egoísta nesse mundo haha. O garoto que também havia ganhado a promoção "de cara com os caras" era um digamos asssim, um rapaiz não tão "fãn", cordão de prata no pescoço, fala rasteira e meio que de carioca, lesk total. Longe dos rótulos claro, as aparências enganam ás vezes, mas logo que eu o avistei já sabia que ele só estava ali mesmo para mais um rockzinho qualquer de sexta haha.ZÉ.

Pois bem, camisetas no corpo entramos.
O tal do camarote vip tinha poucas regalias.
Nada do que imaginávamos foi real, comidinhas e bebidinhas free n rolaram hein.
Mas naquela hora nem fome eu conseguia sentir.

Pois bem2, camarim e fotos.



Dani couto um amorinho de pessoa. Me apaixonei hein huhu.
Laz mão boba.
Antes, eu só "gostava" de ouvir Ill Niño. Não ligava muito para os componentes.
Depois de conhece-los pessoalmente, e ver a receptividade e humildade deles.
Porra, n há como n se apaixonar por cada um deles.

Várias bandas de abertura.
Nenhuma de meu agrado.
Graças, fiquei sentada o tempo todo. Guardando a minha "beleza" para o melhor.


O melhor demorou mais de uma hora para começar.
Problemas no som, gringos nervosos e essas coisas que sempre acontecem.
Nada me abalou.
Começo linnnndo!
Eu n sabia o que fazia direito.
Se cantava, tirava foto, ou gravava.
Perfeito do tamanho certo.
Cristian em perfeita forma e voz.
Show como se fosse os clipes.



Essas luzes verdes me lembravam "Unreal" meu clipe e música favoritos.
Não fiquei lá no meio da multidão, já que n gosto de empurraempurra.
Lá de atrás tinha visão ótima e uma escuta melhor do show.
Que passou rápido, pena.!
Vi pessoas que n via a tempooo.
Wallace e Sandro.
Deu uma saudade de outros tempos e nostalgia.




Finalzinho, triste.
Chegay em casas ás 6 da manhã com sono e fome, mas FELIZ!
Alex foi uma boa companhia ;) n me arrpendo de tê-lo escolhido como meu acompanhante.
MOOOOOR!

Nenhum comentário: