sexta-feira, 19 de junho de 2009

el fuego que quema adentro...


Aquecendo, né?!

Ainda nem acredito direito que ganhei o ingresso da rádio cidade eee!
Eu tava achando que era trote do cara.
Já que eu tinha ouvido que havia sido outro ganhador.
Anyway, verei da área vip e tudo mais.


Ah tipo, eu nunca amei Ill Niño né.
Mas na época em que eles estavam 'estourados' eu curtia bastante.
Daí com a notícia de um show em vix, aflorei meu instinto latino, baxei o revolución e fiz planos de ir vê-los.
Mas a grana foi curta e deixei de lado.
Em um belo dia de outono, resolvi entrar no site da rádio cidade né.
Fiz um cadastro rápido lá, e nem me lembro se cliquei no link da promoção do Ill.
Alguma entidade estranha fez isso por mim, e obrigada por que fizeram direito huhu.



Estou felizinha e de bom humor desde ontem com isso.
Tanto que prestei atenção a todo momento na aula de Ergonomia.

Hoje vou exercitar meu inglês sujo, misturado com um espanhol quente.
Cantarei cleansing e unreal nas alturas, darei tchauzinho para o Cristian e tudo mais.
Junto com lelex.




ansiosa, sim.




ill niño - when it cuts

Nenhum comentário: