quinta-feira, 25 de junho de 2009

honey, money,

Semana danada!

Fim de semestre no curso, ou seja projetos, provas e essas coisas que sempre deixam a vida da gente mais corrida.
Tanto que eu pensava "ai quero postar no meu blog", logo descartava a idéia pois gasto uma meia hora para ajeitar tudinho e clicar em publicar postagem, e essa meia hora me faria falta em outras coisas.
Hoje percebi que sou mais capaz do que eu imaginava, já que consegui fazer uma perspectiva de uma parede de um consultório de odonto, com programação visual e tudo mais. Ai Deos, perspectiva é um arraso em minha vida, eu n sou boa com retas inclinadas e visões 3D, mas dai que tentando dandos uns macetes arranjados, saiu até bonitinho rapaiz!

Tons de bebe, e pastéis. Consultório kids ;)
Quero 30 nesse troço.
Mas é.
Ainda mais projetos para entregar.
Filé de Tilapia para ganhar uuuh!
Graças! Semestre que vem nada de ergonomia e cad. Tais matérias exigem boa paciência para aprender e concentração too. Tem que buscar nas trevas.



Hoooney, what do u do for moneyyy?


nads.
Férias, procurarei trabalho sim!
Dinheiro só acabando, e contas ainda pendentes.
Tenho 30 reais na minha poupança. haha.
Dá uma tristeza só em pensar que essas empresas metidas só querem saber de experiência esses breguetes. Saco. Como posso ter experiência se ninguém me dá uma chance {cara de dengo}.

Lembranças de Ill Niño ainda em pensamento.
Se voltassem em vix, eu iria com certeza, para ouvir o mesmo set e dar abraço no danny couto huhu.


Cabeça dando uns tremilique.
Fato deve-se por eu ter acordado ás 5 da madrugada fria.
Ver Alexi na prova de moto.
Garoto pessimista, deunoquedeu.
haha!
Own dóth.

Boxeeexa ontem aqui.
Veio me contar as aventuras dela.
E olhas que são bem aventuradas.
Nada de foto, depois que eu me toquei que n registramos esse momento, já que ela n vinha aqui em casa desde o ensino médio.
Foram os "babados" que me fizeram ter esse tal esquecimento.
Fofocar também é um exercício.
CAJUUUUU!
(sem rimas.)

ac dc - hells bells

Nenhum comentário: