segunda-feira, 15 de junho de 2009

now I´m a refugee.

Magreza aparente.
Ai Deos, fiquei uma semana e alguns dias sem academia e me sinto totalmente palitinho.
Não aguentei nem pegar os mesmos pesos de antes haha. E me cansei rapidamente.
Foi a gripe, maldita!
E por falar em maldita, acho que estou com sintomas de enxaqueca, minha cabeça está doendo diariamente, estou com tonturas, intolerância a barulhos...eu já imaginava que isso iria me acontecer algum dia. Já que tenho facilidade de me irritar e tenho aversão a cheiros e barulhos. Demorou muito para minha cabeça doer com frequência.
De uma semana pra cá, depois que essa gripe me pegou de jeitinho, virei escrava de remédios para dor. E olha que já gosto de tomar remédio hein. Gosto de me curar rapidamente, n sou tolerante a dores.


Pois ér.


"I don't want to shine,light will make us blind
I don't want to feel unreal..."




Lessie caçadora do mal from hellsbells.
Chego e encontro um rato muerto.
Triste, os olhos dele estavam azuis.
E creio que o gosto dele n era nada bom, já que a danada da cadela só deu uma bocada e o deixou estirado na grama.
Tsc.
Violência no mundo canino, acontece.
Violenta mesmo era a bolinha, que comia até pardais, aqueles que comiam a ração dela.
Saudadinha.


Prison break, verei.
Estou ansiosa para ver las bicudas do linc na gretchen-susan.
Pena entre partes, por que a danada é bem bonita e bitch.


-Mom chega hoje. Quero contar os babados e saber como andas as ondas de calor em Colatina City.

-Preciso de um suplemento que me deixe forte em 24 hrs. Quero recuperar minha forma.
Ain.




ill niño - liar

Nenhum comentário: