sexta-feira, 5 de junho de 2009

vou embora antes de acabar.



Sim, há alguma entidade estranha inserida nesse programa. Vou ver o tópico da apostila "Como eliminar entidades" haha.
Ou pensar como o enzo "esqueeeeçam Autocad".
E olha que essa planta tava até bonitinha, sem cotas, por que rapaiz quando se começa a cotar vira uma desgrama sem tamanho. Parecendo um monte de formiga com números.
Fato é que eu desejo n precisar desse programa em minha vida, por que eu n vou com a cara dele.
Prefiro até o corel sem pensar.


"esssssstamos na tv, onde tudo é feliz..."


Conterrâneos do Supercombo, músicas divertidas e tudo mais.

Pois é, hoje é dia de "barberagem" no trânsito huhu.
Bullshit!
Hoje é dia de pegar meu óculos novinho.
Hoje é dia de nada fazer.
Hoje é ooooooo diiaa pra te dizeeer, hoje é o diaaa pra te vennnceer Ê!

Acordei de bom humor sim.
Dormi cedo, sem ventilador e foi tudo bem.
Não acordei com o nariz em chamas.
Ou seja dormi bem.
Meu cabelo está sedoso e liso.
Só faltava agora uma fonte milagrosa para ganhar dinheiro.

vergonha, sem.




supercombo - nós somos reais

Nenhum comentário: