domingo, 14 de junho de 2009

tão normais.

"Querido Blog..."

Palavras de Alex, meio que querendo prever o que eu iria escrever aqui haha.
Doentinho (coração).


13,Sábado pela manhã em coqs-faraó.

Ah, sexta né cara.
Dia dos namorados, e dia dos solteiros ficarem mais irritadinhos e soltando aquelas frases que eu também deveria usar quando tinha meu status do orkut como solteira haha.
"Solteiro sim, sozinho jaaaamais" "solteira mais feliz. Não! Definitivamente eu n usava isso. Feliz o caraleeeeo.
Tudo da boca para fora, nessa data TODO mundo fica com vontade de ter um namorado até se for só para passar o dia 12 e depois largar.

São dois anos de dia 12 com o Alex. E é otimo. Namorar é ótimo.
As turbulências fazem parte e fortalecem mais ainda, no meu caso.

Sexta né.
Cai aquela chuva from hell, e eu que tinha arrumado meu cabelo todo bonitinho e escovadinho, me lamentava.Saco. Logo em um dia tão especial tinha que cair água dos céus? Para que tudo ficasse mais feio e alagado?
Mas fui para coqs encontrar meu namorado.
Ganhei presentes múltiplos e fiquei amarela pois n pude dar o meu, já que o tal presente só fica pronto para segunda-feira.
Depois zé pellin, espera de mais de horas para comer aquela tábua gigante.
E comemos.
E festejamos o nosso dia.
E foi perfeito do tamanho certinho =*


Sábado.
Café da manhã e tudo mais.
Almoço lazanha.
E rumo a Viana-Extermínio-City.
Sim por que aquela cidade parece que foi tomada por um vírus maligno e que tem zumbis vagando pelas praças, pois ninguém sai de casa, tudo é deserto. E olha que era em pleno o sábado a tarde. Até o meu bairro é mais animado.
E faz friiiiiio!.

O dia todo lá.
E até dei uma de "filmadora", bem de meia. Já que me enrolei toda para filmar as peças. Se fosse fotografar ai era outro ramo ;)
Mas tá.
Tudo nos conformes.
Tirando a minha cabeça que doía. Minha afta que incomodava, e um dente que resolveu nascer.
Pois bem, casa e miojo quentinho e cama também quentinha.
Meu sábado e de Alex. haha.

E será também o Domingo.
Prefiro ir pra lá do que ficar aqui em casa, sozinha com uns "monstros mais horrorosos" né. Já que mamãe viajou.
hahaha. Gravando as falas e tudo mais. huhu.




Camarim do povo.
E eu exercitando o meu futuro ofício, Amém.



Ér..
almoço de domingo está por minha conta.





the ting tings - shut up and let me go

Nenhum comentário: