terça-feira, 9 de junho de 2009

say please please please don't go away...

Atchim e outros.
Corpo pedindo uns três cobertores, travesseiro alto e conforto.
Já Não acho a menor graça nesse frio.
Não tenho outro assunto a não ser falar que estou gripada, alergiada e os carambas.
Chato né.

Estou com uma luz bem no final do túnel para trabalhar, e se Deus quiser vai ser em uma coisa bem na minha área.
Se der certo, uhm!
Sem urucubacas por que to precisando de dinheiro, precisando satisfazer o meu lado capitalista, pois sou mesmo consumista e nada de hipócrita para dizer que dinheiro não é tudo, hoje em dia rapaiz n se tem nada a tal coisa de papel valiosa.
Então, que meu currículo seja aceito, Amém.

Sem aula hoje e logo sem ânimo.
Academia assassinada.
Logo comecei a semana empolgada.

Tsc. Vagal.


Marrommmm, desbotada tadinha.
Cresce cabelo, cresce.



Uma sopa agora seria muito bem aceita pelo meu estômago.
Com muita batata, cenoura, carne moída. Ai Jesuis.
Falando aqui na tv sobre anorexia e eu louca por comida.
Eu sou ao contrário olho para o espelho e me vejo magra, daí quero comer e comer.
Tenho gordexia. brinks.


É hoooooje que a Boxexa vai ter um encontro faaaake!
Só acredito mediante a provas e fotos.
Fake é fake.


limp bizkit - no sex

Nenhum comentário: