quarta-feira, 10 de junho de 2009

sou só uma cópia.

"all that lies in me
all that dies in me
how can I live without you?"


Nada de show do ill niño. Droga!

Prova de cad no papo.
Acho que fiz tudo certinho, hein.
Até que o tal programa n é tão from hell n, depois que voc aprende uns macetes tudo vai mais rápido e a cabeça dói menos.

Ainda enferma, só levantei mesmo para almoçar e dormir o dia todo.
Vi episódios de Prison Break, e n achei graça do presente que o Linc recebeu.Fake!
Alex queria me enganar né. Petulante!
O casal romantic ainda se mostrará, eu sei.

Por falar em fake né haha.
Tadinha da boxexa. Momento fake.


yo no entiendo lo que es.

nota: aceito aulas de espanhol.


Por falar em óculos.
Acho que estou começando a ver algumas alunas felizes apaixonadas pelo meu namorado.
haha.
E até "aceitável", por que no ensino médio sempre se tem uma paixão platônica por aquele professor nerd que está substituindo algum dos professores.
Tsc.
Devem olhar minha foto, e falar "nossa ridícula essa namorado do professor Alex".
Danadinhas.
Estarei de olho, sempre.

Ciúmes no modo mais intenso.
Mas ainda continuo a mesma pessoa centrada e bem educadinha. Nada de paranóias, surtos.


É né rapaiz.
Comer alguma coisa calórica com uma saladinha.
Ver a programação da tv. Ver o tal jogo da seleção.

Feriadinho, venha!




ill niño - this time's for real

Nenhum comentário: