segunda-feira, 8 de junho de 2009

se fosse eu,seria.

"Fungação" from hell.
Acho que gripei pela milionésima vez, sinto frio mesmo com a casa toda fechada, meu nariz está em chamas, espirros e essas coisas da influenza.
É esse tempo, que n se estabiliza, durante o dia é sol e a noite a temperatura cai e junto com ela o meu nariz.
Meu organismo é organismo de rico, ok?!


Domingão resumido em teatro em viana city, cidade estranha aliás.
Toda deserta, com pouco moradores até onde eu vi.
Infelizmente eles n prestigiaram as peças como aqui em v.v.
E no "morto por 30 dias "eu tive vontade de sair distribuindo facadinhas certeiras, pois alguns infelizes mal educados n se calavam e riam como se estivessem assistindo zorra total em casa no sábado, e ainda riam de deboche nada de risos por acharem as cenas engraçadas.
Péssima impressão.


"eu não matei, eu não matei"
Morto por 30 dias. Show.

Sei que verei por mais algumas vezes huhu.
Meu extinto de namorada companheira está aflorado.
Quero até ir para Guaçuí se for o caso.

Alex no sábado, domingo e na segunda ¬¬
E se eu n expulsasse estaria aqui até agora.
Minha vida n gira quando ele está aqui, quer dizer até gira, mas só em volta dele.
Não faço nada além de ficar deitada olhando para aquela cara branca de nerd dele.
Mas gosto.
Até matei academia.
Até n fiz nada até agora.

Semana passará rápido.
Fato é que eu já estou na segunda pensando na sexta.
Feriado para os que podem.




foo fighters - next year

Nenhum comentário: