sábado, 6 de junho de 2009

se acabar parado calado.

Almoço de quinta para uma fome de primeira.
Nem é estranho almoçar quando alguns tomam o café da tarde.
Sempre quando eu n almoço, meu organismo fica a pedir uma comida com sustância o dia todo.
E isso se deu hoje.


Ontem nada de legal.
Só as mesmas caras chatas e feias de sempre. Cansaço até.

E hoje até em meus sonhos eu sentia preguiça de levantar em pleno sábado para ir para aula em vix. Até meu pai implorava para eu n ir para aula.
Acho que era alguma ligação com com o fato de eu n poder ter ido para Viana para a estréia do Mágico lá. Sacs.
Enquanto todos acordavam da ressaca de sexta, e faziam churrasco na lage, Jordana se descabelava para se arrumar logo e n perder o horário marcado no terminal.
Por que sabe né, gente estranha é uma desgr...sabe, para se arrumar, toda a vez que eu tenho que sair preciso tirar uma hora antes para começar a pensar no que vestir.

Até hoje fui rápidinha rapaiz.
Pois então aula em vix, concurso, briefing...
E eu sem idéia alguma.
Deixe que fique.
Pedirei ajuda a quem faz e desfaz trabalhos haha. Boa!


Lessie me fazendo companhia.
E eu estava lembrando da Lucy, como passou rápido.
Foi em janeiro que eu fiz um post me lamentando do acidente que a levou.
Tristezinha.
Esses dias um clone dela me seguiu no meio da rua, deu vontade de fazer um carinho e trazer para casa.


Cara de santa.



Sábado em casa.
E sei lá.
Estou exausta de mais para querer pensar em saídas mirabolantes.
Quero esperar o meu branco para dá um abraço apertado e um cheiro, para matar a saudade.

Tem expresso para Viana, hein?





marisa monte - enquanto isso

Nenhum comentário: