terça-feira, 6 de outubro de 2009

veneno-picar-matar.

jamás!





Ê diazinho 'lerê-lerê'.



Ontem fiquei lá agarrada em CSI, e depois no jô. Daí hoje eu bem que queria dormir mais algumas horas, quando o cel tocando wallflowers despertou.
Mas a missão era de amooor! aaah!
Ver lécki depois de um fds todo de ausência né.
Soube dos babados de cachú, das bebedeiras. E eu n estava lá.
Jogay um play para n fazer desfeita, mas na verdade todo mundo sabe que eu n tenho muita paciência para jogos, no máximo eu zero um joguinho no modo "easy" no cel. No mais. Nem rola.

"ninguém ainda jogou comigo, sabia?"

ownnn!








jogo tanto né.


Comi lazanha no almocinho, e fiquei o dia todo com a barriga estufada, por fora e por dentro.
E olha que eu nem bebi nada, e nem comi a sobremesa.
Tsc.

Tanderas.

Depois carrefour com mamãe.
Aqui em casa tem tradição,tem que fazer compra em tal supermercado.
Não acho graça, atravessar a bahia de vitória para fazer a compra do mês.
Na volta um inferninho pra chegar em casa, trânsito cada vez mais caótico e estressante.
Mas nada que estrague meu humor, tenho dois braços duas pernas, enxergo quase bem haha, ouço e posso comer de tudo.
O que mais quero?
Sem reclamações de velhice precoce.

Aliás né, dentro de minha evoluação diária sinto que, estou emais calma, reclamando menos sabe, esquecendo as coisas ruins mais facilmente.
Por dentro posso até reclamar de uma fila gigantesca ou de um trânsito parado.
Mas os que me rodeiam merecem sorrisos e não injurias.

Não é lindo?!

E que Deus continue me conservando assim,
paciente para coisas que n merecem consideração elevada.
Deixa que fica.né?
Seeextaa!
piris contando nos dedos dos pés.


Feliz, por saber que um doente qualquer que colocava galos para brigar nessas rinhas infernais,
está sem seu sustento e sem prazer por ver sangue, e morte de bixinhos indefesos.
Pena é que se ele pagar 100 pila, ta livre para armar o circo novamente.
Se eu fosse do ibama ou qualquer tipo de autoridade que cuida dessa parte, eu acho que daria umas boas palmadas nesse tipinho de gente.
t-i-p-i-n-h-o.
carinho e mais carinhos eu daria.
ownn *_*

haha
Meu blog virando local de barraco.
Animais devem ser bem tratados.
Só isso.


cansadinha,
hoje n rola novela, CSI e muito menos ídolos.

vício diário a seguir


mukeka di rato - do contra a favor

Nenhum comentário: