quinta-feira, 8 de outubro de 2009



Só eu.
Só eu que como no café da tarde um nissin miojo sabor carne, e ainda com pãozinho para molhar no caldinho! (mania de alex).
Tava com vontade, fui.
Antes eu namorei uma carne moída com molho do almoço, mas ai já era nojento demás!

Sou notivaga, sempre. Da noite. Sem mensagem subliminar, pois quem é da noite hummmmmmm! haha.
Essa coisa se levantar cedo é muito mais do que eu possa aguentar, dramático sei.
Sou fraca para isso. Acordo irreconhecível, como diz Rodrigo "jamais quero te ver sem maquiagem"

Mamãe me acordou ás 7, e eu tinha dormido absolutamente direto. Não acordei com nenhum barulhinho. Nem sonhar, sonhei, graças! Ficar decifrando sonho todo dia desgasta a minha mente.
Mas daí como nasci uma desgraça de magra, tenho que soar minha cutis na bendita academia.


Mente, ás vezes acho que todo mundo tem a mesma mente psicótica que eu tenho, com uma facilidade de imaginar tragédias, dignas de filme de serial killer.
Só por que ontem um indefezo rapaz que estava sentado ao meu lado dizia no celular que iria saltar no mesmo ponto que eu, só.
Eu já vim o percurso imaginando as cenas trágicas do meu fim.
"esse cara ta me seguindo, sabe que eu estudo na contec, e que hoje o professor liberou mais cedo".
idiota.

Chegay em casa dizendo "nossa mãe quaaaaaase morri".

E no ônibus vi dagoberts.
Com a mesma cara de bobo né.
Sexxxta! Amanhã pasma.
Veremos se verei amiguxos.



pouco assunto.

Hoje quero ver o virgem de 40 anos, sem falta.
Hoje realmente entraram nos meus assuntos íntimos na academia,
sei que se um dia eu sair de lá, sairei totalmente poluída.
Inocência perdida, God!



Editoração

[...]




vanguart - beloved

Nenhum comentário: