quarta-feira, 7 de outubro de 2009

you cares.

Scofield nos tempos da brilhantina, ownnn fofura. Magrinho e sempre careca.
Sbt desenterra até umas coisas boas,
e o dani desenterra mentiiiiras

Daniel Up The Irons ... Vlw São Pedro, segundo monitor na sua conta já -___-" diz:
mas se bem q ele é viado né ..




:@


jorrrdânia diz:
levar ovada, tapa na cara
jorrrdânia diz:
e essas coisas


Sou tão carinhosa que dá gosto né, to aqui tentando convencer ele a participar da festa de formatura e tal. Para eu poder ir para Pinhal, enxer a cara de água, colocar fru-frus coloridos no pescoço, com óculos viadescos.
Até que seria legal né, já que eu nunca sai do Espírito Santo.

Sonhe macaca.

Tsc, uma tristezinha ter amigos como o dani tão longe.
Quando penso nas semanas que ele e o phill passaram aqui, começa o mesmo filme na minha mente, acho que eu já comentei sobre isso aqui.
Sempre segue a mesma linha de lembranças, de tudo o que fazíamos para entreter nas madrugadas sem sono.
E daí que quando voc pensa que tem amigos tão perto, e n faz tanta questão de ver sempre.
Só quando tá longe mesmo as coisas parecem ter o valor certo.

Como a Tathi me disse depois de meia hora no tel ontem,
ela acha que estando longe daqui nós duas vamos nos aproximar mais.
Já que somos praticamente vizinhas, e acomodamos com isso.
Pela falta de tempo, namorados, novos rumos.
Mas há uma luz, para relembrar os tempos na academia juntas.
Eram mais de três horas pra malhar, já que eram intervalos gigantescos na cada troca de exercício.

Agora vamos malhar juntas novamente, que bonitinho.
Bonitinho que já me deixa com medinho, de muita conversa e pouco rendimento haha.
Meu horário é contado na parte da tarde, sério.


Lembranças interrompidas por aqui. né.


Dia de nada produzir,
sem idéias para a nova logo.
Desde a hora do almoço aqui, sem nada a fazer.
Hoje pessoal do msn resolveu falar comigo, dá uma agonia ver piscando esse troço e n responder.

(mensagem subliminar).

haha.






m e d i t a n d o.



Visita do papai agorinha.
Estava com saudade das gritarias.
Até marimbondos temem a voz dele.
Ganhei roupas novas e tudo maix.

Um pensamento no sono, na caminha.

Pensando em dormir,
Hoje Lucy fez o grande favor de me acordar as 6 da manhã.
Se fudeu bonitinho.
Levou umas chineladas gostosas.


wwwee are the sounnnnnnnnnd!

Acho que vou jantar antes de ir pra vix. :O
queria fazer mais um barraco relacionado a morte de animais, mas
preguicinha xuxu.


alexisonfire - we are the sound

Nenhum comentário: