domingo, 29 de novembro de 2009

além.

Eu e meus títulos, aí.


Alguma dor aqui e acolá.Minha dor de cabeça realmente só sara se eu tomar remédio, realmente eu não suporto sentir nenhuma dorzinha.
Se existe cura rápida, para que sentirei dor.

Ja comecei a soltar os sapos engolidos lá no trampo.
Tem um pessoal que realmente gosta de mostrar uma autoridade inexistente, sendo que são como eu:
funcionários.
Agora é para morrer, funcionário querendo mandar em outro funcionário, dar conselho, avisar.
HAHA.
Gentilezas, conselhos.
Tsc, mamãe ensinou que não devo confiar em estranhos.

"só estou avisannnndo"
"ainnnn Amiga".
teucú.
É só me irritar mais um tiquinho, que eu conto que tiraram folga para ver 'lua nova'.
Coisa bem de menininha teen.


Verdade é que é impossível em um local que só tem meninas, não sair "ti-ti-ti".


Deixa.
Não deixa é esse calor.
Passa um ventinho a cada 1 hr.



Tenho 64 pastas, com tanta velharia em forma de foto.
Nenhuma me agrada.
Todas parecem ser de um ano atrás, droga.




Esta aparenta que eu tenho um cabelo até digno.
jamás.




Comer pipoquinha, ver o tal crepúsculo com aléques.
Ontem nemrolou.

mennngoo, mennngo e mennnngo!


alexisonfire - midnight regulations

Nenhum comentário: