sábado, 28 de novembro de 2009

x



Foto para daqui alguns anos, me lembrar dos micos que eu pagay e chamei leleco para compartilhar
Ficou bonita que eu to ligada.
Das millions que eu tiro por dia, cof cof.


Parcela do 13º em mãos, semana que vem já vem o salário suado, quebrado, e com dor na lombar haha.
Já acostumei com o tempo que não passa, de ficar em pé, de pedir mil vezes para os catarrentos não entrarem na decoração e de quase ter que sair na porrada com uns pais bem pastéis.
Só não acostumei com a idéia que tem gente no mundo que é porca, nojenta e agregados ao nojo.
Que tem coragem de roubar marmita, sem ao menos saber como foi preparada, e qual a procedência, como diz mamãe com "assepsia"
Se bem quando eu como no Giraffas, eu desconfio da higiene haha.
Não quero ver mais strogonoff de frango má nemmmmmm.

Papai me deus uns tickets, to me acabando nos industrializados, fico com a conciência pesada quando como porcaria :(




Estou com um cachorro em meu pensamento.
Tadinho.
Andando na frente do Shopping Vix, solitário, com sarna, e aparentemente com sede.
Tsc, queria meter a faca em todos os que abandonam cães.
Ele deitou numa sombra, abaixou a cabeça tipo assim "cadê meu dono, quero ir pra casa".

Ain.
Se eu pudesse realmente, levaria todos os cachorros para minha casa.

Todos.
E colocaria Lucy pra fora haha.
Com a cabeça agarrada me fez sair altas horas de trages intimos no quintal, fez um escândalo desgraçadis.

É hoje que verei Crepúsculo.
Merda.
Quero ver se merece toda essa empolgação dessas fãns coloridas.


Na casa lecoleteco.

Feliz pelo projeto final, ta andannnnndo.


Natal, ta aí.
Merda.

=*

Nenhum comentário: