sexta-feira, 6 de novembro de 2009





mama noel! ;*

Meu corpo já se adptou ao cansaço, sinto meus pés como antigamente e minha lombar nem dói mais.
O foda mesmo está sendo chegar no horário certo, o trânsito está cada vez mais infernal, saio de casa uma hora antes e chego em ponto no trampo.
Deu vontade de chorar hoje, só do t.vila velha até na subidinha da ponte foram 15 minutos jogados no lixo.
Deu um ódiozinho no coração!

Rola ir de bike pra vix?
=D


Entretanto, estou assim.

Colocar em dia os dias perdidos na academia.
Tsc, acho que já devo ter emagrecido, ando pra lá e pra cá a todo momento.
Contando tudo eu acho que eu chegaria em Colatina aproximadamente.
haha.

Acho que hoje n consigo pegar nem 6 kg de caneleira :(




tsc,
tv na mix tv.
Passando um clipe de mais uma banda que fala de amor e dor de cotovelo ou cu?
não é emo tá?
Maysa cantava fossa das brabas e não era ema, se bem que ela não usava esse adereços que todo mundo usa e nem tinha cabelo cheio de dos breguets.

Prefiro "hush hush hushhhhhhhhhh"

Enfim.


ir;

Nenhum comentário: