quinta-feira, 19 de novembro de 2009

iiiiiaaaaaaahhhhhoooow

Grito do howard novamente.
Gente ouvir KSE nesse trânsito infernal de vila velha até vix, é ótimo.
Parece que a adrenalina aumenta, dá arrepio, mas ao mesmo tempo se perde no meio dos gritos, dos 'arpejos'.
Tinha deixado o hábito de ouvir musica dentro do ônibus, ficava com medo de um trombadinha doente me rendesse e eu por estar com o os fones não ouvir e POW! Morrer sem se quer reagir haha.
Mas agora voltarei com o hábito, mesmo sem sorte com fones de ouvido.
Eles me odeiam.
Foda-se.


É por isso que eu abandonei por uns dias esse blog, fico aqui vendo besteira, olhando orkut, vendo as atualizações dos bobos.
Perco meu tempo de sono.
Orkut, blog, msn atrapalham minha vida de 'mamãe noel'.
Que aliás, está mais boazinha, na primeira semana realmente eu queria mandar esse tal de natal, decoração de natal, oficina de natal, papai de natal, essas babozeiras tudo tomar...

[boca suja]

Mas aí.
Eu e as meninas resolvemos relaxar um tiquinho.
Por as conversas em dia, todos os dias, sentar um tiquinho, encostar e essas morgações gostosas.
Assim dá para aguentar até o natal do ano que vem
[mentira].
Mas dá para ir até o final, sim.
Com o dinheiro para as festas de fim de ano.
Graças que é 2009 e não 2012.
Por que eu ficaria muito puta, de não receber todo o meu salário, e morrer antes.

O mundo acabaria dia 21, antes de minha chefe me pagar.
tsc.


Fato é que no shopping voc encontra conhecidos, quase esquecidos, de épocas boas-ruins.
E eu já adoro relembrar a época sesiana.
Sesi é lenda para todos os que estudaram lá, fato novamente.

Deixaquefica.

Sexta feira manhã.
E para mim é como se fosse segunda.
Sábado, 7 horas em pé do mesmo jeito.
E sábado mais tarde, dormir cedo e carregar alex para meu cafofo fididinho :D






Flocos de neve no espelho.
É o natal.




quero ir no metallica :(
sem sei quando.


kse - when darkness falls

Nenhum comentário: