terça-feira, 10 de novembro de 2009

we all see black and white.

aqui vejo verde e amarelo.


Folguinha de leve.
Dormi até meio dia.
Acordei pensando nas meninas lá na decoração tadinhas, ralando e eu casa.
Graças, trabalho com duas meninas maravilhosas.
As do turno da tarde [...]

Me sinto descansada, com os pés menos doloridos, só a perna que dói um pouco pela pancada que levei em um dos aparelhos na academia ontem.
Tsc, tive vonta de chingar o mundo.
Ganhei um roxo de presente =D

To querendo é ganhar outro trampo, já estou pedindo arrego de ser mamãe noel haha.
Fico secando o relógio o dia todo, e o tempo não passa, meia horinha se torna uma eternidade sem fim.
Ah mais a meia horinha para o almoço eu nem preciso dizer como passa né?
Maldição!
To descobrindo comoé ficar sem fazer nada, e ainda em pé, de salto, maquiada, tendo que sorrir para o mundo.
É horroroso e extramamente tedioso.
Ficar sem fazer nada em casa é uma delícia que eu to ligada.
Deus, céus e todos, não sei até quando passarei por essas provações haha.

Lamento mesmo, e isso faz todo o sentido com o título do meu blog.
Reclamo em casa, mas quando chego em vix até esqueço.
A grana vale a pena no fim.
Mesmo que eu tenha que passar o natal sem lombar e sem dedinho do pé.

Parei, antes que um raio caia em minha cabeça.

Cada coisa;
Ridículo que nesse mundo (mundo leia-se Brasil) ainda aja preconceito até com tamanho de roupa.
E que se julgue o caráter das pessoas por isso. Povo doente.
Tenha uma pena dessa menina do barraco da faculdade.
Se fosse, ficaria traumatizada a vida inteira.

Povo doente.

To perdendo 'viver a vida' todo os dias.
Tsc.

Vida de pião, como nos velhos tempos.





já ouvi 5 vezes hoje

anthrax - indians

Nenhum comentário: