quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

lives way too fast, fast, fast

Fuel sempre foi a minha preferida.
Mas to achando que essa música nem entrar[ no repertório de sábado.
Saco.

Pois ér...
Dando uma aquecida, ouvindo o cd com a Orquestra de São Franciso e tal.
Perfeição, dá arrepios a todo momento.
2 dias para tudo acontecer, ai eu começo a sonhar já com o show haha.
Ainda nem comprei meu remédio para dormir.
Acho que lerei 'anjos e demônios' pela estrada.

Estrada né, por falar.
Esse negócio de ver jornal de meio dia, logo após de almoçar é meio tenso.
No balanço passou uma senhora sendo atropelada, arremessada cara, que horrível.
Me deu uma dor no pescoço até.
Foi muito forte, a coitada deu um 'fly faster'.
Sobreviveu, graças.

Fiz a inscrição para o concurso da petrobrás, hamm!
Tenho que fazer umas mandigas para dar tudo certo.
Quem me deris.
Se bem que eu to querendo dinheiro em mãos, o serviço n importa.
Mas tá, mamãe disse que é para sempre eu pensar coisas boas para atrair também as coisas boas.
Seguirei.

Minha cor negritcha está saindo, dando lugar ao desbotado.
Ainda irei no 'mar grande'ficar black.





Ir queimar os bacons e toicinhos.
Hoje comi muita carne de panela.

no céu n se vê nenhuma coisa branca, só aaaazúúúl.

let's.

metallica - devil's dance

Nenhum comentário: