quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

nãomejulguesnãometentes.

"O que sabes fazer agora
Veio tudo de nossas horas
Eu não minto, eu não sou assim..."


Ir dormir á 1 da manhã e acordar ás 7 é coisa de gente responsável que eu to ligada.
Ontem altas horas inventei de ver Lost, e 'cabô'.
Cabô por que quando começo realmente tenho vontade emendar tudo logo.
Essa minha memória também é ma desgratz, com quatro temporadas vistas, e eu volto para o começo por n lembrar mais de bulufas.
Gente, eu via lost no primeiro ano do ensino médio, já envelheci 5 anos.
Cruzes.
Mas deixa, quero logo ver o final da série.


Ontem, meninês vierem aqui.
Encontro de noeletes em plena a terça.
Se n fosse assim, jamais sairia o tal encontro.
Fritamos salgadinhos, ou tentamos/estragamos. Enfim.
Comemos, bebemos e relembramos os micons na árvore de natal.
E no fundo foi tudo tão bom lá, no começo realmente nenhuma de nós achavamos que íriamos suportar aquilo tudo.
Ficar em pé, aguentar os pais idiotas, almoçar em 30 minutos e aguentar os 'vigias'.
E depois que tudo passou, relembrando, acho que eu faria tudo de novo haha.


A Aline tem sérios problemas de pigmentação!




Nossan!
Aquela charge do Dourado ontem foi uma das mais engraçadas.
Ele tentando uma aproximação com dicesar com cara de nojo foi até meio pesado, só que eu ri bastante.

aaaahnn,
eu vejo bbb né.
Não escondo para nobody.
Acho muito interessante o convívio, as intrigas, de como eles entram lá achando que vão jogar e acabam só agindo com o coração.
Só acho mesmo que tessália e michel são o casal mais inesperado de todas as edições, jésus!
écow!
E o namorado da menina respondendo "tá" depois de ela dizer te amo por duas vezes haha.
Foi como diz o TDUD, 'uma cena de horror'
mas tá, chega de bêbêbê.


Fato é...
Não aguento mais ver brinde promocional na minha frente.
Ter que ficar caçando canetinha, bonézinho, agendazinha.
Tsc!


urrrr
SP chegando!
Meds.

Pouco assunto, muito trabalho.
"ohhhh".
Dá até pena.


vamos.

cássia eller - luz dos olhos

Nenhum comentário: