domingo, 31 de janeiro de 2010

que não se pode explicar.

Foi mais ou menos assim o show.

Parecia tudo tão irreal, tão impossívl.
Os caras que eu via pela tv, que eu via os dvds do meu irmão...ali pertinho cantando para mim.
Claro, eu nunca fui fãnzona de metallica, que aliás n sou fã de banda nenhuma pois odeio fanatismo em excesso.
Mas metallica é metallica, n tem como n gostar.
Faz parte da vida de qualquer um que curte um rockezinho de leve.
E fez parte da minha neste sábado.

Quando os barulhinhos anunciaram o começo com 'The Ecstasy of Gold, JÉSUS!
Meus olhos enxeram de água, muito emocionante cara!
Não dava vontade de gritar ou muito menos cantar, mas só de ficar debruçada na arquibancada acompanhando cada momento.
Em Master Of Puppets, morri.
Perfeito em todas as proporções.




era lindo, todas as camêras em um só alvo.
A bannnda!


E SP...
Cidade normal, como vitória e vila velha.
Com contrastes bem relevantes por ser uma metrópole tão falada.
Com muuuito moradores de rua e cachorros.
Impressionante.
Vários prédio velhos,e cheiros estranhos.

Mas em certos pontos, parecia algum lugar da Europa (nuncafuimastá).
Por causa do clima e dos prédios. Aí sim era bem bonito.
E o que eu mais gostei mesmo foi o clima.
Ah e da Galeria do Rock!
Taaaantas coisas, taaantas camisas, cds, acessórios.
Ai mamãe!

Ai mamãe foi mesmo passar horas dentro de um ônibus.
Entre brigas com alex e sem dormir direito.
Me arrependi de n ter tomado o remédinho.
Na volta senti um frio infernal!


no estádio dos bambis!



E agora só me resta um cansaço e as memórias do show.
Daqui alguns anos como dizem poderei contar a meus filhos, netos e agregados que eu fui no show da maior banda do mundo.
:)

Só queria que a Lessie aparecesse logo, para eu dormir em paz.
Essa cadela fugiu desde cedo e nada.
To com uma dorzinha no coração, achando que possa ter acontecido algo.
Tsc.
Com ela assim no 'cio', fica complicado.
Pensamento +.


twitter da poalli:
"pensou se lia indica dourado daí ele usa o poder supremo e diz: ih, to a fim de ir pro paredão não, vai você"

haha, quemm dera ae.



metallica - mama said

Nenhum comentário: