segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

turrrn the page.

Aquecimento "metallicazinha".
Essa semana estou ansiosa, desde ontem já ando pensando no show a todo momento.
Sair do estado parece ser de outro mundo, já que só fui ali em colatina e voltei haha.
2 horinhas de viagem, easy.
Já para SP morarei no ônibus...tomarei um tarja preta na veia.
Tudo para ver Hetfield e Cia.
Deixa para sexta esses assuntos pertinentes.

Nervos aflorados, recebi um email do meu professor agora a tarde e tal.
Alertando que a apresentação do projeto está perto, urrrr medo!
Amanhã acordarei com os pássaros, passar o dia no corel terminando a bagaça.

Ontem dei uma saidinha com mamãe, e cruzes!
Desde novembro sem noitadinhas, custume deixando para trás.
Meus dedos já perdiam arrego no meio do caminho, me senti um traveco de salto. Horrível! As únicas noitadas estavam bem lights, bebidinhas e comidinhas leves e casa.
Essas coisas lights combinam com a minha velhice precoce, eu até gosto enfim.
E tendo um velhinho do meu lado fica tudo melhor, velhinho e godinho.

haha.
Comic things.
Aprender com os tapas que a vida já deu é difícil, só na base da facada mesmo.
Sonnnseira rapaiz.


Foto para uma pausa.


listras, me seduzem.



'Te Dou um dado' é minha fonte inesgotável de barracos entre os artistas.
Eu gosto dessas coisas, saber que essas pseudas-celebridades-ricas também fazem fofocas, intrigas.
Show.

E o Dourado é o novo Théo beckeer.
Só que menos noiado né.
Para mim ele deveria ganhar o tal do milhão e meio.
Eu adoro pessoas que incomodam e que n fazem tipinho para agradar.
Sem contar que o humor negro é foooda.


jantar é bom, Amém.


metallica - welcome home (sanitarium)

Nenhum comentário: