quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ontem um dia inteiro sem acesso a internet.
Saco!
O dia todo caçando o que fazer, querendo ver o projeto e nada.
Fiquei vendo lost dublado, que é uma desgratz.
E a noite eu e mamãe ficamos na tv até acabar o bbb.
Que aliás, haha.
Tessálinha saiu, ownnn! E ainda levou uma puxadinha de zoreia do bials.
Tô falando, Dourando ainda vai ganhar.
Não tem como n gostar de bbb, me diverte muito.


Quase tive um ataque cardíaco repentino.
Entrei no site do UP agorinha, e achei que as aulas do pré-vest já haviam começado.
Mamãe!
Já pensou já começar a maratona perdendo uma semana de aula? Delícia.
haha.
Engano, só começam lá para o dia vinte e alguma coisa.
Ainda estou tomando coragem para fazer a matrícula.
To com medinho, sim.
Tenho medo da UFES.
Tenho como diz meu pai 'preguiça de forçar a mente'.

mentira.

Pessoal acha que eu n quero trabalhar, dá uma raiva.
Ontem um garoto me perguntou assim na maior intimidade na academia:
"e ai JORDANA, já arranjou emprego?"
De primeira eu achei que n era comigo então nem respondi.
"JORDANA".
Afferson.
"oi, ah não ainda n chegou a minha hora...".
O professor deu uma risada tão assim espontânea, tipo "até parece que ela quer trabalhar né".
Desgratz.
Todo dia vasculho aquele classificados do jornal.
Todo o santo dia eu vejo os jornais de meio dia.
Minha caixa de emails enviados é cheia de currículos enviados.

Acho que meu destino é ficar só estudando na asa do meu daddy :*
Sonhe monkey.




essa camisa do Incubus n estava nos meus planos.
safada.




A Lessie está sã e salva.
Chegou depois da minha mãe da rua haha.
Mentira.
Chegaram juntas, provavelmente estavam na mesma balada do mal.
Hoje até sonhei com filhotes, vish.

Hé, semana que vem fim do design.
Sem snifs.


CAAARA.
Eu só queria ver o que vai acontecer com o Jack e a Kate quando eles ultrapasserem a linha imaginara do 'the others'.
Que saco!
Não consigo ver no dvd, e agora a puerra do drive do cd também n colabora.
Drogs!
Isso tudo n aconteceria se minha memória n tivesse esquecido tudo o que eu já havia visto.

Tudo bem, um dia eu chego lá.
Cansada mais chego.


Dei caro em uma ecobag em Sp e mamãe diz que vai levar para a feira.
É mole?


breaking benjamin - until the end

Nenhum comentário: