quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Acho que o tal do carnaval nem passou ainda.
Não por ele, mas com todos esses dias de 'feriado' eu me sinto totalmente cansada de fazer qualquer coisa.
Feriado é como droga, vicia né.

Agora carnaval para mim é uma droga mesmo, no sentido bem ruim da palavra.
Por que quando me perguntam:
'vai para onde no carnaval?'...
Eu poderia eu responder, carnaval que isso?
Ah sim vou fazer o que sempre faço, dormir, comer, assistir tv, ir no banheiro, tomar banho, enfim viver.
Nada de anormal.
Carnaval só é pior que natal haha.

Tanto que fui na praia somente na terça e ainda por que minha sogra chamou.
Acho que eu e Alex somos dois acomodados.
Rolou até briga por causa dessas coisas.
Ah chega uma hora que o meu organismo diz 'minha filha quero sair um tiquinho de casa, rola?'.
Meu pai bem que podia me dar de presente de carnaval uma coisa útil.
Automóvel =DD

Tudo bem tudo bem.
No fim das contas, eu ficaria uma semana na casa de Alex assim sem pensar.
Levar uma vida de 'casada' por alguns dias é tão bom!
Na hora de vir pra casa dá uma tristeza haha.

Mas o deve me chamava.
Pagar contas e comprar um biquíni novo.
É até um investimento ruim comprar roupa de praia né.
Por que vou poucas vezes durante o verão.
Mas aí nessas poucas vezes que vou, tem que ficar catando umas velharias affermeg.





liquify ai era bom.


O ruim de postar depois de n sei quantas semanas é isso.
Minhas memórias ficam cortadas, por que n lembro de pombas.

Depois acho que recupero.
Quantas vezes eu vi minha internet baixar 100 kb por segundo?
uma.
Poderia ter tirado um print.
Fiquei tão impressionada na hora que até ligay pra zoar com a cara de lex.

Dourado diz: "é tudo 171, 171"
hahaahah.
King!

gogo Lost!


amy winehouse - hey little rich girl

Nenhum comentário: