segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

querido fevereiro.

Ai mamãe!
Quero fevereiro para sempre.
Pode até ser com carnaval mesmo, dane-se.
Pois fevereiro está sendo de bom agrado este ano.


Sexta fui nostalgiar lá na praia da sereia.
Durante vários verões eu ia pra lá comer farofa com meu pai, mamãe e o hel.
E nossa eu amava toda a rotina, aquilo tudo.
E eu lá depois de vários anos que papai e mamãe se separaram.
Coisa estranha!
Tudo do mesmo jeitinho, o barzinho, as mesas e bancos de mandeira nos mesmos lugares.
Na casa do carreta ficamos.
Dormi e acordei com uma vista assim privilegiadassa.
Dormi e acordei ao som de 'waves' ali pertinho, "chuuuah, chuuuah". haha
Eu ouvia as ondas quebrarem a noite toda.

Essa coisa de praia, ondas, estar com quem voc ama é bem poesia.
E me deixam bem 'paz e amor' haha.
Volto pra casa bem mais tranquila, sem os estresses da semana.
Sem amarguras, raivas, ansiedades.


Em uma hora dessas eu penso que ter uma casa na praia n é um mau investimento.


Só que acho que amanhã já acordo pensando no que vou fazer ano que vem.
Aí a ansiedade volta.
Ansiedade n é bem a palavra.
Só as minhas costas que n gostam muito de toda essa praia e sol.
Ardem bastante.


dormir e ficar lembrando de'atividade paranormal.
droga!


p.s: quero andar de caiaque com Alex novamente.

Nenhum comentário: