sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

"O mau humor, o sentimento de frustração, a amargura marcam a fisionomia, apagam o brilho dos olhos, cavam sulcos na face mais jovem, enfeiam qualquer rosto."


Acho que to horrível cara.
Li isso futucando o site da Clarice Lispector e a carapuça serviu direitinho.
To num mau humor tremendo nesses dias, com esse sentimento que nada vai dar certo sabe, do futuro e essas coisas.
Sempre que estou preste a começar uma coisa nova é assim.
Fico com neuras.
Mas acho que tudo passa.

Falando em tolerância zero.
Hoje percebi que aquela Maysa do sbt é a criança mais insuportável do mundo.
Se acha superior e mais adulta do que as crianças que ligam para brincar.
"não é Ou e CE é OOOWWWCIII - um estranho no paraíso."
Nojenta.
Ela n é fofinha, doce, n tem aquela inocência no olhar.
Já é uma menina que tem responsabilidades de um adulto, já tem até uma profissão.
Acho que sobe para a cabeça tanta coisa ao mesmo tempo.
É interessante as crianças inteligentes, prodigias, mas que n deixem de ser apenas crianças.

prontofalei.


Odeio que me deixem sem informações.
Dá uma agonia.
Semana que vem já é a apresentação do projeto e eu a ver navios.
cú.






umtédio.
Ta complicado conseguir baixar esse 3x7 de Lost.
Para chegar 52% deu tempo de eu ir na ilha,
bater papo com sawyer, comer peixe na folha de bananeira e voltar.
Droga!


Essa Tessália é uma barraqueira.
ops 'polêmica'.


assunto foi-se.



radiohead - nice dream

Nenhum comentário: