sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

brand new day.

Cacilds!
Download com 65% emperrou e n quer sair mais.
Estou na quinta temporada de lost já ee!
E acho brilhante como os roteristas usam essa coisa de viajar no tempo, n fica nada forçado.
Legal também que frisam que n se pode mudar nada, tudo tem que acontecer do mesmo jeito.
Curto.
Quero mesmo que aquele rabujento do Locke morra logo, petulante.

Mamãe dormindo uma hora dessas.
Fica velha e n aguenta mais as bebidinhas.
Tem que levar anador ou beber aquele líquido que provém da vaca.

Bem, ontem eu só fui mesmo no Sine para perder um pingente e quase o cordão também.
Desgratz.
Serviços bem eficientes sabe.
Voc liga pergunta quais os requisitos para concorrer tal vaga, o cara te diz mas n te fala nada que já acabaram as tais vagas.
Aí eu saio daqui com o sol estalando na minha cara.
Chego lá a mulher com cara de fuinha diz 'érrrrr, essa vaga que voc queria acabou eeerrrr".
Nessas horas o sangue de barraqueira sobe hein.
'ah é? pô ligay pra cá perguntei..."
fuinha diz 'érrrrrrrrrrrrr'.

Acho que Deus tá preparando uma coisa bem boa mesmo pra mim.
Por que realmente minha sorte pra arranjar um emprego passa bem longe todos os dias.
Ás vezes também meu destino n é trabalhar, vai saber haha.
mentira.
Só que n consigo para com essa minha busca.
Com o pré-vest acho que irei ficar mais calma.

Milagre.
Não tem tanto sol e tá até fresquinho sem o ventilador velocidade 4.




Na chácara, em n sei quando.



Que desgosto.
Eu bem achando que Vittoria Vetra era uma moça coxuda, com cabelos dourados e estilo aventureira.
Dei um google.com e me decepcionei
Nádegas, morena, magra.
Tô acabando de ler 'Angels and Demons'.
E como n tem figurinhas como nos livros infantis, fica aquela coisa bem de imaginar o físicos dos personagens.
Só falta o hassasin ser magrelo.



Hoje é dia de comer macarrão com ovo cozido.
Carne está vetada.
Quaresma dears.



black light burns - 4 walls

Nenhum comentário: