quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

nãovou querer.

Tô tão chata que nem me aguento um segundo.

Depois que eu recebi uma facada certeira lá no UP, até chorei haha.
Mensalidade tá bem salgada, vou depender do bolsão meeeesmo para conseguir fazer o pré-vest.
Por que se n vou criar uma guerra aqui em casa, mamãe me mata enfim.
Mas tudo bem, se eu tivesse sozinha acho que eu desistira na hora de tudo, mas Alex tava lá com o bordão sagrado dele de tipo 'tudo vai dar certo' e no fim até me acalma haha.

Assistimos promoniçao em 3D e me assustei várias vezes.
Ficava com cara de panaca.
Que raiva!
Os troços vindo na minha face e eu tentando desviar!
Queria ver toy story :\
Depois que assistir UP - Altas Aventuras tô com atração por desenhos fofis.

Tô com raiva no peito.
Perdi meu troço do cabelo, a mensalidade do UP ta cara, n tenho emprego e nem dinheiro.
Tudo bem.

annngryyy haaappy.
Me lembra uma música do Limp Bizkit.





Diz o 'EGO' que o Mattew Fox n é tão bom moço como todos pensavam.
Nossa so cara namorou uma stripper e?
Dane-se.
Pessoal n tem mais o que falar né?
Mesmo assim ele é o Herói de Lost.
E eu vendo os flashes do futuro, me deu uma felicidade besta em ver ele e a Kate juntos.
Mas como sempre ele tem surtos e tudo acaba errado.

Tenho medo de fazer jornalismo e ter que ficar escrevendo essas besteiras tipo no Ego.


Quem n sabia que o Marcelo Golden ia ficar?
BBB enlouquece já disse.

A agenda que eu comprei hoje,
realmente simboliza o que eu tenho na minha poupança.
Tão feia coitada da agenda.
Tem três dias por páginas haha.

Droga, episódio de John Locke.
Nem curto.



maysa - suas mãos

Nenhum comentário: