domingo, 28 de fevereiro de 2010

vivendo de rascunho.

Na concentração.
A prova do pré-vest hoje n foi tão tennnnsa assim!
Eu n estava tão fora de forma como eu pensava, só em exatas que foi um desastre.
Lembrei do Robson, professor de matemática do sesi.
Até gostava de números por alguns instantes na aula dele.

E que bom que Alex foi, me deu mais segurança.
Parecia que eu tava indo para a prova da Ufes haha.
Sonhei a noite toda com um simples bolsão ._.
Claro to dependendo de um bom desconto para n criar guerras aqui em casa.
Se Deus quiser vai ser tudo encaminhado direitinho.

Sábado, por que eu e Cyntia marcamos uma praia a chuva resolveu se mostrar.
Bitch!
Mas tudo bem, arrumei a casa ao som dos gritos de james, sozinha.
E como está sendo de costume Alex veio me buscar.
Agora se inverteu vou todos os fds pra coqs beach.
Gastar minha sogra haha.
No começo Alex vivia aqui, mamãe ficava puta.
Acho que se fosse por ela, ele comprava arroz e feijão para amenizar os gastos.
Lá na casa dos Siqueiras é diferente, não há tanta preocupação com essas coisas.
Pelo menos acho que Dona Márcia n liga muito por eu estar dormindo quase no mesmo colchão que seu filho todos os sábados e domingos huhu.

Fui até no tetano's park junto com Alex.
Me senti em um filme romântico americano.
Tiro ao alvo, carrinho de bate bate e tal.
Quero ir novamente com dinheiro para ir mais brinquedos e morrer logo de tétano.
Tétano é a banda do Phill, ou seria Cólera?
:S


Esqueci totalmente que hoje é 28 fim do mês.
2 anos e 4 meses de xuxu.




Rio Hell.


Sawyer e Julliet quase noivos!
haha.
Vendo um pedacinho da sexta temporada de Lost hoje, eu nem me surpreendi tanto assim.
Na quinta que eu estou vendo, n sei por que me veio na cabeça que os doi ficariam juntos.
Com o Milles que ela n ia ficar né?
Danada!
Ilha deserta, paradisíaca...abstinência e tal.


Nossan!
Nem conseguimos terminar 'Angels and Demons'.
Um ano eu lendo o livro e quando vejo o filme já fico puts.
Eles retiram tanta coisa para adptar o filme que dá pena.
E hassassin é branquelo e magrelo.
tsc tsc.

Dormi a tarde hoje e esqueci como é ruim n ter o que fazer.
Senti falta da praia.
To trocando de pele igual uma snake.
Descascando, ahãm

"snaaake, I'm the snaaaake...tempting"



the wallflowers - mourning train

Nenhum comentário: