terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

you can fill the air.

suuuuchh a beautiful surrender!


Acho que to bem formada no Design e havia esquecido sabe.
Aquele projeto final me consumiu até no último minuto.
Pois se eu contar a sequência de fatos que aconteceram para tentar me atrapalhar, entro com facilidade no livro dos recordes no quesito 'maior azar em 24 horas'.
Desde arquivos sumirem do meu pen drive até o computador do alex pifar e depois que eu já havia gastando 10 pila na lan ele volta alegremente a funfar.
O satã me assombrou aquele dia.
Acho que o fato de eu ter ido no grupo de oração com a tathi no dia anterior pesou haha.
Eu bem que acredito nessas coisas.

Mas ao longo da jornada de azar eu pensava:
'nããoo, meu Deus é bem maior'.
Chegay na Copy Glória faltando meia hora para fechar e tal.
E fiquei com medo da copiada queimar, do ônibus cair da terceira ponte e essas coisas.

Apresentei com toda a segurança de quem se dedicou meses para que tudo ficasse na bendita perfeição.
Minha campanha ficou linds.
Me orgulhei de mim mesma, cof cof.
Acho que agora já sou designer, mas desempregada haha.
Cú.




Créditos na tela.
E eu e charlie torcendo para a bancada n criticar nada.


Eu n sei quem é pior.
A Rafaela das oito ou a Maysa.
Mas realmente eu tenho vontade de jogar qualquer uma de um lugar bem alto e mortal.
Garotas petulantes.

Como diz a @poally
BBB enlouquece.
Eu bem votei algumas vezinhas para a bigoduda-morango sair.
Ah fazer o bigode com gilete é o cúmulo do sapato grande.
haha.
King Dourado ficará com certeza.

Minha vida se resume em Lost.
Virei uma lostie novamente.



quero cinema amanhã hein meu rapaiz!
voc eu amo!
:*



mutemath - break the same (live)

Nenhum comentário: