quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

smashing your dreams.

Meu dia se resume em Lost.
Já vejo a terceira temporada e n tenho vontade parar.
E agora mais do que nunca, pois já começou a sexta e última temporada.
Ai mamãe, to atrasada!
haha.
Vergonha na cara é bom.
Caçar serviço ninguém quer.
Mentira.
quero sim :D

Ir para a academia a pé é um exercício de paciência.
Já fecho a cara logo para esses malasacabados voltando do serviço.
Saem distribuídos 'elogios' tão nojentos, que n me dá vontade nem de comer meus dois pães de cada dia.
Eu fico pensando, será que eles pensam que tão abalando?
Por que eu acho partircularmente isso ridículo.
É até engraçado, eles passam susurrando coisas do lado das mulheres.
Nem os senhores de idade n dão o respeito.
Mundo perdido.

peloamordedadá.
Não consigo parar de ouvir metallica.
Gente como eu sou poserpride, antes eu nem ligava muito.
Agora tenho vontade de baixar tudo, todos os álbuns.
Esse fogo no rabitcho, passa.

Semana ausente.
Quase n falei com alex.
Ainda vestigíos de brigas da viagem me assombram.
Sou meio criança para essas coisas, fica demorando para eu esquecer completamente.
E demora mais ainda para mim voltar ao normal.

fixmebaby diz Hetfield.

E faz sentido.






Mamãe querendo ir em Camburi beach.
E eu com um ânimo danadinho.
Ela fica me tentando dizendo que lá tem pastelzinho de bacalhau.
Mas acho que minha preguiça e o Lost ganham desses pasteis de peixe


Acho que o sawyer vai dá uns cato na kate nesse próximo episódio.
São tão 'carnais' os dois.
Mas bonitinhos.

veremos.



metallica - of wolf and man

Nenhum comentário: