segunda-feira, 1 de março de 2010

hate, i'm your hate.

Sad But True me vicia.
Toda hora canto um tiquinho 'heeeey i'm your life'.

Acho que to matriculada no pré-vest.
Sonhei a noite toda com os descontos, e chegay lá a mulher me deu 40%.
Show.
Pela manhã foi uma dificuldade como sempre, aquela coisa de pais separados.
Peço papai para ir fazer matrícula, mas o vício de embarcar o impede.
Sacs.
Falei 'po pai desde a época do sesi é uma dificuldade para ir até em uma reunião hein'.
Quase chorando aaaha.
Fico nervoza com essas paradas.
Papai fala da mamãe, mamãe fala do papai e eu fico no meio da faixa de gaza
Sendo que sou a mais nova.

Mas tá fui no UP e resolvi as pendengas.
To com preguicinha de ir hoje, dúvido que alguém dê matéria.
Já to começando bem haha.

Friozinho bem-vindo!
Dá até para sair de calça jeans tranquilo, e com blusa de manguinha.
Sem ficar com a nuca suada ee.
Já até coloquei a minha franja pra baixo por que agora ela n corre o risco de encolher.
Vai saber até quando.






Alergia batendo.
A mudança de tempo assim repentinamente dá nisso.
E com isso dá aquela fome a cada meia hora.
E sono.

Cacau coitada.
Adeus.
Foda Dourado meio que estigando o Eliéser ao vivo.
Machoman.



metallica - wherever I may roam

Nenhum comentário: