quinta-feira, 4 de março de 2010

é o pensamento antiquado,

Raimundos é memorável.
Me deu vontade de ouvir depois que li por alto que digão e cia estavam no bbb ontem.
Que aliás minha vida de tv foi cortada pela raíz.
Chego em casa tá acabando Jô Soares.
mentira.

Chego ás 23, mass perco a novela e bbb.
Não é triste?
Sou tão 'televisionista'e n posso nem mais sustentar meu vício diário.
Essa semana eu ainda nem li, nem vi lost é mole isso?
Eu sou meia atrapalhada para programar meus afazeres.
Sei muito bem que o pré-vest vai me consumir, esse negócio de lost nem sei se vai dar mais.
Não consigo fazer um monte de coisas, até para malhar ta sendo foda, chego em casa correndo e chego atrasada na aula.
Foda, mas vamossss,
ano que vem tem resultado positivo se Deus quiser.

O pré vest é muito bem organizado.
Uma equipe de professores realmente digna,
com isso fiquei pensando na equipe do Sesi da minha época haha.
Vendo aulas de física com tais professores é até prazeroso.
E eu juro que fiquei sonhando essa noite com elétrons, prótons...
Resolvendo algum cálculo físico que eu nem aprendi ainda.
cômico.


E de quebrazinha um cachorro resmungou a manhã toda.
Coitado.
Realmente n sei por que esse povo do lado da minha casa pega cachorro cara.
TODOS n duram nem 1 mês.
Fogem, morrem, ou são apanhados de volta haha.
Se a Lucy resmunga é por que ta com fogo mesmo.
Por que aqui em casa as cadelas são tratadas com se deve.

Se eu pudesse eu catava todos os cachorros de rua.
Dá muita pena mesmo, quando os vejo nas calçadas com aquele olhar pendoso.
'Ain'.

Será que o verão/calor/quenturas 'cabô'?
Sei que durante 11 anos que moro aqui perto da lindenberg, juro que nunca a vi como na segunda.
Dava para praticar rafting easy.
Água correndo em grande abundância.
Meu pé afundou legal.
Legal que a prefeitura tira as ciclovias e deixam os barros.
Quando chove fica tão bom para caminhar por cima, acho que todo mundo adora :D





em homenagem a nossa querida Chuva dessa semana.
linda!
Brigada mesmo por molhar minha apostila novinha e meu caderno!
;*



Acho que hoje academia n rola.
Nem digo o que eu vou fazer, por que isso vai ser recorrente.
Estudar minha discurssiva.

Almoçar e tomar um cafézinho.
Acho que agora entendo perfeitamente o uso do café por meu namorado.
Gente, começo a ler e vai me dando uma sonolência tensa haha.
Cáfé tira meu sono completamente.
Acho que vou aposentar o leite.

vamos.


raimundos - herbocinética

Nenhum comentário: