quarta-feira, 5 de maio de 2010

fell oh oh ooohh!

O que adianta eu acordar ás 8 e n ter ânimo para estudar?
Ta osso e o esqueleto inteiro.
Hoje,mais cedo tava assim dormindo em pé, levantei para ir dormir no banheiro,
fazendo xixi ainda por cima.
Nojenta.

Mas desconto por que ontem demorei taaanto para dormir.
Ouvi meu relógio apitando, eram 1 da madrugay.
Fiquei refletindo como sempre em coisas aleatórias.
Revisando o que eu já vivi.
E pensando por que eu sou tão sensível a pouca coisa.
heeeeeeein.


Bom que ontem renovei meu estoque de blusas para o frio.
Coisa de gente nojenta.
Por que nem fazer frio faz nesse estado, nesse país.
Só umas friacas de leve.
Mas como minhas últimas blusas estão apodrecendo, rasgando e agregados ao fim útil de alguma roupa.
E ainda pelas andaças na garupa da moto, o vento n perdoa nego.
Tive que ir.
Tortura.
Comprar roupa é terapia.
Cheirinho de novo faz até adormecer ;*

Estou num inferno astral meninan.
Nesses dois últimos meses, acho que brigay com alex toda semana.
Sim por que com mamãe nem se fala, como vejo toda hora brigo a todo segundo.
Imagina duas pessoas de personalidade idêntica vivendo assim no mesmo recinto.
Fodaman.
E ela ainda quer que eu mude.
Sou o espelho da Jucinei Pires.

vontade de ir na praia.
sentir aquela brisa que só se sente lá.
nostalgia pelas férias, felicidade a todo momento.






Não que eu n esteja feliz.
Ainda n estou depressiva a esse ponto.
Mas é que tem algo pegando e pesando que n sei identificar o que é.
Estou com uma melancolia recorrente.
E isso me deixa nervosa.
Por que n encaro as coisas assim.
Só de vez em quando.

sowhat.?

precisando de conversas.
mas sem rumo para encontra-las.

hell.
isso é coisa do coisa ruim e peludo.
sacana.

Sou sortuda enfim, se n fosse o Alex estaria totalmente sozinha.
Obrigada mor, desculpa por tudo e tudo.<
Serei grata eternamente.
Amo, Te.

um dia melhoro.
acho ham.



maxeen - soleil

Nenhum comentário: