domingo, 2 de maio de 2010

Final de domingo é chato.
Se pesa as coisas, e se percebe que: "ih comi além".
Refrigerante que é uma coisa que ignoro, rolou solta.
Celulites bem servidas nesse fds.
"Capetitas"!

Quero ir mais para a casa do papai.
Lá rola uma tranquilidade bem oposta daqui de casa.
Não há tantas cobranças, e sim mais apoios e incentivos.
Até o ar é mais puro haha.
E depois de um ano luz dei uma dirigidinha.
Papai é tão corajoso... deixar quem quase n pegou um carro na vida, ir para uma orla em plena ás 8 da noite.
Meu coração doeu de vir embora.
Quero ir para lá na sexta e voltar só na segunda.
Até me mudar pra lá.
Up pertinho e tal ;*

E foi assim.
Entre xurras na casa de alvas, um bolo de vitor.
Segui comendo porcarias por todo sábado e domingo.
Ótimo.
Depois fico ai sentindo invejinha do cara de 108 anos.
Não come carne, se lambuza de azeite e bebe couve batido.
Sacrifícios.
Não sei consigo viver sem carne.
É a única coisa que realmente é sacrificio para mim ficar sem.
Tenho que comer pelo menos um pedaço, minúsculo que seja.

uatiever.


antigamente eu tirava fotos mais interessantes.
velhice.






Jordana diz:
*mas exatas dan... n é de Deus, eles fazem pacto.




Se esse pessoal do pânico soubesse que esse trem de "Antônio Nunes" é tão sem graça...
E ainda eu voltando de busú na virada da noite ontem,
uma bêbada dando murros na coxa e repetindo várias vezes "antônio nunes, antônio nunes".
Dava vontade de ir lá e chegar dando tapa na cara logo.

Bixo as linhas 582 e agregadas, vou te contar.
Que Deus me perdoe, mas só dá crackers dentro do ônibus.
Gente estranha euem.


Ouvi ruídos na cozinha.
Rato fazendo uma mousenight.
[péssima].

5ª temporada de lost acabada eeee!
Deu vontade de chorar.
6ª temporada gogogo.


lenny kravitz - I belong to you

Nenhum comentário: