segunda-feira, 7 de junho de 2010

Essa história de jogo do Brasil acaba com a minha vida.
E como diz papai:
"tomare que esse troço acabe logo, que o Brasil perca..."
Na parte do Brasil perder eu n apoio tanto.
Eu gosto da seleção.
O que n gosto mesmo é o sentimento que o Brasil adquire somente no ano da copa.
Como diz grigri o 'ufanismo', nacionalismo exagerado sabe.
Sendo que para outras coisas, isso nem existe.

Mas como n estou nem aí para essas coisas.
A mente das pessoas jamais mudará em pró do que realmente é necessário.
Deixe que fica.


Feriado passou veloz.
Danado.
Deixa tanta saudade haha.


Sábado - Passar 5 horas da manhã de moto na terceira ponte não é para os fracos.
Fracos just like me.
Ummmm frio.
Ummm meeeedo.
E alex ficava 'tá com medoo'?'
-n

Mas aí cheguei roxa de frio na casa de papai rumo a colatina.
Sempre os mesmos papos de separação, e ainda com minha tia para ajudar.
E papai querendo que eu tente odontologia no vest.
má jaaaaaaaaaaamais.
Prefiro ganhar pouco como publicitária, do que sentir bafo dos outros.
Biomédicas seria uma opção só se fosse em veterinária.
;)

Sempre bom rever os parentes.
E ficar assustada com alguns.
Tipo meu primo que era uma bolinha, e agora deve fazer maior sucesso entre as colatinenses.
E meu coração doia, de pensar que aqui reclamamos das oportunidades extintas,
mas em Colatina cara?
haha.
Fiquei com vontade de trazer meu primo pra cá, colocar logo ele para fazer esse cursos da moda tipo elétrica, mecânica.
E ganhar bem como um simples estagiário.
Tsc.



tavagordinha.
hahaha
sonho.

[mentira]



Quero mesmo que o final do ano chegue logo.
Programações totalmente planejadas.

Ir para a casa do Alex me atraaaaaaaaaaaasa.
Pegay nos livros na quarta, e nada mais.
:[
Mas é bommmmm ficar juntoo assim por quase uma semana.





Coisa triste rapaiz.
A mãe de uma amiga falecer, e voc não poder estar por perto.
Fico pensando, em quem agora essa menina vai se apoiar?




killswitch engage - the end of heartache

Nenhum comentário: