quarta-feira, 30 de junho de 2010


a copa também tem coisas boas e xuxuzinhas!

Para não ficar como se eu só falasse mal do mundial e tal.

Eu Alex fizemos um juramento de cuspe quando estávamos no começo do namoro.
De irmos no mínimo até a copa de 2010,
"aaain amorzinho vamos assistir a copa juntos né?"
Bem gay assim mesmo,acho que eu disse.
E acho que conseguimos haha.
Hoje fazem 32 meses verdes e amarelos,
que eu lembrei fazendo exercício.
É válido.
Agora é rumo a copa de 2014,
será que alex me suporta até lá?
[doubt]



uma bela dor de cabeça.
Juntou a voz estridente de Marcelo de geografia, e a matéria
de Lessa que tive que pensar de mais para entender.
Doeu.

Esses sindicalistas,
sempre rebeldes.
Lutando em pró de causas que a população nunca fica ciente,
e sempre sofre as maiores consequências.
Daí os vestibulandos, aproveitam a deixa e faltam na maior cara de pau!
Queria ser cotista em uma hora dessas,
eu jamais veria aula de física e matemática.
Minha vaguinha já estaria metadinha garantida mesmo.
tsc!

Estudar na rede pública, tem essa única vantagem em minha visão.
E se abrirem as cotas para negros,
vou querer entrar na maior cara de pau .-.
Foda é provar com essa cara desbotada que sou negra de origens.
Isso deve de constar na certidão, ahãmcláudia.
Está lá 'parda' haha.


Redação faaail total.
Medo.

. ĈıĐåΘ™ diz:
*jooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

depois de 10 anos :S

hoje tem 1 contra cem?
Adoro quiz show!


metallica - don't tread on me

Nenhum comentário: