sexta-feira, 2 de julho de 2010

Como não falar do assunto Brasil.
O sentimento que me assola agora é pena.
Não dos brasileiros, muito menos do galvão birds.
Mas sim do jogadores e principalmente do Dunga visivelmente abatido.
Imagina, trabalhar 4 anos,construir e colocar tudo de si em um ideal,
e em apenas 90 minutos tudo 'pufft' se destrói na frente de seus olhos.
Deve ser dolorido rapaiz!

Mas como a dor das pessoas é sempre um espetáculo né.
Ninguém enxerga isso, eu não consigo saber o que é perder numa hora dessas,
e nem ninguém.
Achamos que sentimos.
Mas imagina só voc representar uma nação inteira,
e uma nação que cobra e que deposita toda a fé em uma seleção, que acha no futebol a cura para a toda miséria que existe no país.
Daí voc sai como loser, desaponta a todos.
Cara, é imaginável o sentimento, a frustração.

E como já sabíamos, no orkut choove o carinho pelo Dunga,
'dunga burro e filho de alguém'.

estado de ignorâaancia!


Foda agora é tirar a toda a decoração verde-amarela,
guardar a camisa na naftalina para 2014 e voltar para vida REAL.
E o evento mais importante vem ai,
e Serra com possibilidades de ganhar ai meu deus!
Nunca vi gente rica saber do que os pobres precisam, mÃS.



segundo jogo, Aneyd concentradinha!


Agora o que me resta como em 2006,
Alemanha, Podooooooolski!
Ou até Gana e tal.



"Pelo Twitter, Ronaldo dá conselho a Felipe Melo: 'Não deve passar as férias no Brasil'
sempre tem que ter alguém para por a culpa, sempre.
Foda é Ronaldo jogando em time de várzea, e ter que passar as férias sempre no Brasil.
Nem deu para conhecer South África né :[


Lanchei no lugar do almoço.
Dia perdido.
Arroz + feijão é essencial para o meu dia.
Viver para comer sempre!

Aula até as 18 amanhã,
era por isso que eu estava "adorando" a copa!


metallica - through the never

Nenhum comentário: