segunda-feira, 28 de junho de 2010

"Se eu pudesse fazer o mundo tao puro e estranho como eu vejo..."


Olha só!
Um jogo de pelo menos atrair a minha atenção.
Se bem que acho que fico mais ansiosa com final de campeonato para o flamengo e tal.
Ah, estou de belém-belém com a copa mesmo, e foda-se ham.

rui*

Flamengo, Bruno Homicida?
Ainda estou incrédula com essa história.
É difícil pensar né, que alguém que está na mídia diariamente possa se aventurar tanto assim em um assassinato.
Sendo que ele seria o primeiro suspeito.
Esquisito.
Mas com as 'mentes perigosas' rondam de anônimos até as pseudos-celebridades,
é de se esperar todas as coisas.
Depois, a nação-pseudo-brasileira-nacionalista não entende a convocação do Dunga.
Acho que entre um dos critérios que ele levou em conta, foi a integridade dos jogadores.
Se percebe que não há nenhum jogador envolvido em escândalo relevante.
Agora, vai levar Adriano-Imperator, iria querer ir pras baladas-africanas antes das partidas, e a ex-atual lá fazendo barraco.

Isso compromete o rendimento,
não pode gente, não pode.
Melhor levar grafitinho mesmo.



futebol atrapalha a minha vida, e me irrrrita.

e se meu cabelo crescesse tipo as minhas irritações diárias...
hum!





Engraçado essa noite.
Sonhei com platelmintos a noite toda haha.
Pensando no sonho'caraca tenho que fazer uma tabela de doenças pra essa matéria...'
Era lombriga para todos os gostos.


Também aqui do lado de casa, tem uma fauna extensa, ratos, morcegos, tatús.
Que quando eu acordar um dia, terá um tatú dormindo do meu lado.
São uns nojentos, como diz papai.

Ontem, novamente.
Rato no meu quarto.
Creio que veio escalando pela janela, por que a porta da cozinha como já sabemos da invasão dos roedores, sempre deixamos fechadas.
Se fodeu.
Morreu agonizando de dor [essa parte não foi engraçada], nos dentes da lucy.




lista com 9 páginas de exercícos de calor!
eeee xuxu!


preciso maaalhar!
uma semana é demais!
tudo murchando, éca.


marisa monte - na estrada

Nenhum comentário: