segunda-feira, 21 de junho de 2010

É muita matéria de biologia para o meu pequeno cérebro.
Platelmintos umas 5 páginas.
Tem que ter break mesmo.


É meninê.
Várias 'teorias' rondam a minha cabeça, o satã é cruel mesmo.
Quando parece estar tudo em paz.
Dá vontade falar, desabafar...
Mas nunca funciona sabe?
Por que as pessoas simplesmente não se importam,ou
não se importam como eu eu me importo.

Amigo mesmo é aquele que enche seu copo de cerveja,
e te incentiva a beber mais e mais.
Deve ser aquele, que fala que te ama, e quando voc precisa pufft.
Os outros simplesmentes, FAIL!
E eu não sei por que eu tenho essa sina,
de ficar me preocupando e querendo participar da vida de quem não me dá brechas.
Caaaansa isso,
quando vou aprender cara?
Burra!

só na reza mesmo.
Por outro lado, quando penso nessas coisas.
Vejo que minha vida é completa, enfim.
Tenho um objetivo a seguir, e essas coisas não teem de
atrapalhar!
Família e meu namorado devem suprir a falta de amizades.

bem faz papai que, é rebujento e vive bem sem amigos e rodas de cerveja.
Vive de trabalho, de conversar 1 hr comigo no tel, de ver santinha uma vez por mês.
haha.




e a cooopa, danada.



na aneyd.

e eu tentando ser 'brasileira', pelo menos na roupa.
Confesso que senti sono no primeiro tempo,
e nem foi intencional.
Era cansaço do sábado que começa as 7 para mim, e termina ás 2 da manhã >=).
ínterna né.
Legal mesmo dessa copa são os encontros, os churras e a as pessoas se esguelando.
"vai vai vaiiii, faz o gol"
Em Jardim América gritavamos o gol, e em Portugal sem entender nada, depois de 1min os parentes de Alex comemoravam.
Foi bem engraçada essa parte.

Espero ir para a casa do papai ver o jogo na sexta.
Serão dois rabujentos, quase dormindo em uma bela sincronia.


Foi uma palhaçada esse jogo de Portugal agora de manhã.
tsc tsc.
Não sei se gente de olho puxado joga futebol ¬¬
E o Dunga xingando geeeeral, haha.
Também, tem que baixar a bola um pouco.

garotas suecas - ninguém te ama como eu

Nenhum comentário: