quarta-feira, 23 de junho de 2010

one last song ♪

given to an aaangel's sooong!


Lia uma coisa agorinha em uma atualização de um amigo de orkut,
que parece assim que a carapuça vestiu certinho em mim:
"Eis que bons amigos são a família que nos dão a opção de escolher."
Cruzes, quando eu quero correr do assunto, vem algo para me lembrar.
Saifora.


Tempinho para incitar a minha coriza enjoada.
Já acordei fungando.
Dormi com o tempo seco e frio, acordei com chuva.
Vai entender a natureza?!
Não.
Culpa de nós todos, seres com plaquetas, hemácias e leucócitos ou não.
Treinar para o vestibular tem que ser a todo momento.
Recorri hoje até ao meu passado sesiano, a às apostilas Positivo!
As danadas são até boazinhas.

Achei estilo a peruca da Sthefany Brito
só deveria ter penteado direitinho e tal.
Só que olhei a foto denovo, to achando que é o cabelo dela mesmo.
-dúvida-
O que foi além do meu entendimento, foi o fato de se fantasiar para voltar para o Brasil só por que separou do esposo.
Famosos são estranhos, really.

mas o tombo da Lady Gaga, fez passar a minha dor de cabeça.
ah fez.
haha
Auuuuugusto, cê viu?!




com photoshop se conserta até óculos.



Pensar que as inscrições para o ENEM já estão aí,
dá um medinho rapaiz.
Depois das férias de julho é melhor correr com os estudos.
Passará muito rápido até a prova.
'aain'.
Pareço estar ainda despreparada em certas coisas.
Despreparada para ter sorte quando eu precisar chutar em exatas, isso sim.
Por que para o chute, realmente não tenho vocação alguma.
Se em 10 questões eu chutar, acerto 2.


Ontem vi uma foto da Marina Silva no centro de v.v,
me deu uma pena.
Sei que ela é vai ser tipo Heloisa Helena, se canditar e só.
Enquanto outros dois se destacam mais e tem mais probabilidade de vencer.
Meu voto vai ser nela, mesmo sabendo que não ganhará.
Não quero participar do coração petista que bate acelarado nesse povo por aí,
quero uma coisa diferente para mim e minha família.
Pt novamente, não plx.
Farei a minha parte, e ficarei bem com minha consciência limpa com cheiro de veja.




ainda falta o Borges.aaah!



sevendust - prayer

Nenhum comentário: