quinta-feira, 17 de junho de 2010

The Wallflowers é uma facada no peito.
Lindo!Lindo!
Ouvi tanto uma época que tava com aversão a jacob dylan e cia.
Agora depois de uns meses, parece música nova em meus ouvidos.


Com tanta coisa para se preocupar (ou não).
A academia em que eu malho vai fechar as portas.
Ô tristeza.
Daí que eu tenho que malhar nessa furreca da academia do sesc.
A "gentalha" toda do bairro malhando lá e tal.
Mas, se eu pensar pelo lado positivo,
será bem melhor para mim.
Economizar tempo, já que o sesc faz muro com a minha casa.
Pertíssimo.

Gossip Girl me surpreende a cada capítulo.
É muito bafão.
Engraçado é que, a história gira em torno de 4 casais.
Que trocam diariamente de par, e a Vanessa fica no meio.
Até nas séries, ser de classe média-baixa tem seus problemas haha.
:[
Nem sei por que assisto gossip, ás vezes é tão assim 'série adolecente'.
Uma continuação de o.c.
Mas como gosto de terminar tudo o que eu começo, continuo vendo.


Se meu cabelo crescesse do mesmo modo que a minha franja rapaiz...
Cortei um pedaço gigante sábado, e parece que já cresceu.


uma cara de emuxa.



França está com problemas.
E que seja eliminadinha.
Discípula do galvão no quesito de ter medo de seleções alheias.
"Brasil tem que torcer para não pegar Espanha"
Tá com meds?
Da França tem que ter meninê.


Literatura é tão boa e eu não sabia.
Gosto até de poemas agora.
Vejo um encanto neles.
Mas nada de encher o orkut de frase de Clarice Lispector, como uma modinha ambulante.
Odeio isso.
Odeio!



Aula de Inácio má neeem.
Até hoje não conseguir ver uma aula em que ele falasse com clareza sobre geografia.
Sem contar que se perde no assunto, começa a falar de outro.
E pppiii.Bate o sinal.
Hoje tem grigriiii!



the wallflowers - god don't make lonely girls

2 comentários:

Augusto disse...

que bom q gosta de poesia agora!!! hahaha elas são gente boa po :P

Endim Mawess disse...

tudo que é blog que eu vou eles enchem tambem de frases da clarice mas é melhor do que nada, porque livro eles nunca leram