quarta-feira, 16 de junho de 2010

Me debulhei em lágrimas.
Me afoguei em fim.

Muito lindo o final de lost.
Sacada legal, de reunir todos os falecidos felizes e com seus respectivos pares.
Pode até ser que aja séries melhores que Lost, mas esse final para mim supera tudo.
Nem em prison break me emocionei do jeito que fiquei quando o Jack encontrou com seu pai.
Em seis anos, já não me lembro mais os mistérios que eu queria sabe no final, o que era urso polar e não sei mais o que.
O melhor que o jacob é jacob e não o pai do jack, e o irmão sem nome é black-smoke.
Isso já me satisfaz.
E o fato do Jack depois de implorar tanto o amor da sonsa da austen conseguiu tirar uma casca no final, também deu um 'uuufa'.

E novamente em seis anos parece que acompanhei uma novela, mas uma coisa bem real.
Que dá uma tristeza agora que acaba, pois o que o Hurley vai fazer?
O sayid?
Dá vontade de saber o que será da vida dos personagens pós Ilha.

"we have to come back"
haha.


Nenhum comentário: