segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Acho que um bom começo para deixar de me importar é não fazer post gigantes me lamentando
haha!
Cansa tentar me infiltrar na vida de quem está em outra órbita.

Vamo lá, nem que demore um dia isso tudo passa.


Gostei da Lama na sexta.
Queria poder ir novamente com Alex, beber uns negócin e rir atoa.
É um local que se encontra pessoas compatíves, que gostam dos mesmos assuntos e tal.
Sem funk, pagode e agregados.
Mas na sexta foi só para comemorar antecipadamente o aniversário do Hel, e vir embora.
Até conheci o 'rock de sexta' da Universidade em que espero estudar ano que vem,
o fedozinho da maconha reinava, mas o som estava bom!
Taí um dia que eu fui para o meio da multidão e não reclamei, raridade já que odeio aglomerações.

Burlei a aula no sábado.
Bateu fraqueza para acordar com o galo.
Rolou somente um español de leve na tarde fria, em que estou me dedicando para pelo menos aprender o básico.
Aproveitar por ser gratuito no up vix.
Depois rola um Alemão ou um Frânces?
Começar a ser auto-didática em línguas, mais fácil.
Quero aprender tanta coisa, que meu tempo é pouco.
Creio que isso seja bom.

taaaake me far away from hereeee
there is no better loss than to lose myself innnn you

Mutemath me deixa reflexiva.

tipo a Lucy.



minha paixãozinha, preta e bagunceira!

Sábado a noite eu preferia tomar uma porrada do que ouvir o que eu ouvir.
Que coisa feia!
Aí, eu repenso se eu realmente devo mudar de ficar com raiva mortal de certas atitudes,
mas aí penso que sempre estou certa.
Incrível!
E olha que é sem modestia ;)
Pior mesmo que essas coisas SEMPRE ficam guardadas em mim, jamais esqueço.


"Quem fala que lost não serviu pra nada e perdeu seis anos da vida é porque não conhece toda uma nova categoria de series que o show nos mostrou"
Assino.
Pessoal tem mania de ficar reclamando do final das séries, dá uma raiva.
Se eu sou roterista eu tenho o direito de fazer um final de acordo com o que eu criei durante todo enredo da série, aí vem os 'fãs" ficar de mimimimimim  enchendo a bolsa escrotal.
Eu nem fiquei chateada por saber o que eram os ursos polares, os números. A parte humana da série era tão emocionante que respostas para questões enigmáticas nem me fizeram falta.
Lost criou um universo paralelo que nunca havia visto antes, genial!!
As pessoas conseguem reclamar mais que eu!



gosto de malhar com esse tempo!
vamos



mutemath - noticed (live)

Nenhum comentário: