sexta-feira, 13 de agosto de 2010

I.. Oh I'm honest.

você está sentido mais saudade do seu relógio do que de mim?

Eu me preparando para dormir e ouço uma fofura dessas.
Dormi até sorrindo!

Acordei estranhamente ás 8.
Incrível, sempre coloco o cel para despertar em tal hora e sempre levanto uma hora depois.
Falta de um serviço.
Ansiosa para acabar esse ano e eu poder pegar no batente seriamente,
juro que estou com vontade de trabalhar, juro!
É CHATO ver as coisas brilhando na vitrine e depender da minha mãe para comprar,
como não peço, fico na vontade.


Grijó-zete.
Ow cara que gosta de irritar
"os ouvidos de vocês estão estragados, vocês não entendem a aliteração, a assonância por ouvirem tanto barão vermelho, seu jorge, paralalamas do sucesso"
haha.
Mas gosto do jeito polêmico de ser dele.
Como comecei a perceber ele levanta questões totalmente verdadeiras, para ver se conseguimos ser críticos.
E acho que depois das aulas dele, eu já era enjoada, do contra, fiquei mais ainda.
Acho chato quem se contenta com tudo sem antes indagar o motivo de ser como é.
E Grijó é um gênio! Totalmente dedicado a cultura, a livros, literatura, música,sabe tudo!
Queria 1/4 somente de tudo o que ele sabe.



gelatina combina com café da manhã?



Brancura.
Cruz e Sousa encarnando!



Fiquei com pena da Vanusa.
Li uma entrevista dela, que dizia que a mídia só a procurava por causa desses acontecimentos
de esquecer a letra, e não pelos trabalhos dela, pelo o que ela estava fazendo de novo.
Chato, né!
Só acho que ela mesma deveria se poupar de certos constragimentos,
c sabe que toma remédio e esquece a letra, meudeus por que cantar e passar vexame.
Taí um dos problemas de ter sido famoso algum dia.
Ninguém lembra de voc, até voc soltar um pum, arrotar, ou esquecer a letra.


Saudades de Prison Break.
Era tanta emoção.
A cada temporada saber se Scofield ia conseguir fugir.
Podia virar filme sabe, foi uma boa série.


Uma vende suco para ir a Disney, bonito.
A outra finge ter câncer para ir a Disney, tanto criativo.
Ela agora poder pegar até dois anos de prisão, mãs já poder ser presa feliz, conheceu Mickey Mouse.
Que estúpida!


Quiabo!Quiabo!
vontades estranhas.


emarosa - we are life

Nenhum comentário: