terça-feira, 17 de agosto de 2010

afogar meus medos.

Acho incrível como em uma dia estou tão irritada,
e no outro acordo totalmente disposta e serena.
Um dia acho que tudo dará errado, que só me sentirei frustada e atrasada.
No outro já me olho no espelho, depositando um tiquinho de cofiança em mim mesma.
Creio que isso seja bipolaridade haha.
Isso é doença, mas uma doença gostosa.
Deve ser ruim se sentir infeliz todos os dias,
bom é se sentir de vez em quando para alguém de mimar e dizer "vai dar tudo certo".

Quero baixar cazuza, legião e beatles.
Bate uma preguiça por serem artistas de longa data, ou seja, um milhão e três álbuns para baixar.
E como eu gosto de começar pelo começo...[pleonasmo barato].
Meu gostos realmente mudaram tanto, de BSB até  Metallica, ai meu deus!
Mas ao contrário do que dizem, não tenho vergonha dos meus gostos antigos,
fase é fase.

Eu deveria mesmo é ter vegonha de na época sesiana ficar dançando que nem uma negrinha
na hora do recreio me exibindo, exibindo aqueles canbitos pretos.
É O TCHANNN! na selva, no havaí, haiti, japão, china.
Era a única forma de me promover né. Já que eu só era dentes e cabelos cacheado, com pernas finas [até hoje]
Hoje em dia dançar até perto de meu namorado me faz ter tvergonha, imagina só eu dançando rebolation na hora do intervalo do up?

Jesus!

Hábitos de criança.





2 calças + 2 blusas  + 2 meias = frio.
Tudo combinandinho!

Se há duas coisas que eu não suporto muito bem é o frio e a fome!



Depois que eu soube que gelatina é feita do tendão do boi fiquei com pena de comer.
Incrível como tudo que comemos tem origem animal!
Daí a dificuldade de virar vegetariano ou vegano.
Deus sabe que eu queria muito deixar de compatilhar das atrocidades que fazem com os bixinhos.
Mas acho a dieta vegana meio custosa, eu não poderia nem beber leite cara!
E olha que leite não pode faltar na minha dieta.
E a tal da carne é um vício desgraçado!

O dia que eu ficar um pouco mais rica, decido pelo veganismo.
[que mentira]



Baixo cazuza toda feliz, e vem uma música.

cazuza - exagerado

Nenhum comentário: