quinta-feira, 19 de agosto de 2010

desse meu viver destrambelhado...

D'eu perambular pirado

Gosto dessas letras criativas do Cazuza!
poorraloca!

Olha, malhar de manhã é ótimo,
o problema é acordar com esse frio miserável e gostosinho enfim.
Eu durmo totalmente bem com essa friaca, bem até de mais.
Celular desperta, e logo vem o clichê do hell:
"mais 10 minutos, mais mais mais, alguns"

Já me livrei de um afazer então.

Eu devo estar necessitada de algumas coisas, [ sei que não estou]
fico sonhando umas coisas absurdas, meio nojentas, impensáveis.
Eu dando beijo no meu professor Grijó hahaahahaha.
Que horror!
Eu não sei porque eu fico querendo dar sentido aos sonhos,
ás vezes eu acho que eles são um modo de Deus se comunicar e tal.
Mas aí quando sonho uns desastres desses, acho que eles não sentido algum.
Que mania também que eu tenho, que todo mundo tem de procurar sentido nas coisas.
Tem coisas que são do jeito que são e um ponto final.

Mas meus sonhos sempre me deixam intrigada, ah deixam!
É divertido a cada noite!.

maluquete.



franjisse de algum dia.


Sair da dieta anti-fritura é triste.
Ontem me agoguei nos nuggets e batata-frita.
Quer coisa melhor?
Nem petit gateau supera!
Vim com uma dor de estômago tensa do upvix, era fome.
Pensei "quero nem saber, vou comer, por que passar vontade é coisa de virgem".
Comi, estou viva.

Quando eu conto para as meninas lá no up que evito comer  fritura durante a semana,
é tipo "oooohh, maluca, doente mental".
Querer ser saudável é motivo de espanto, cof cof.
Só quero ser uma coroa gostosa ;*

Bem queria ir no stand-up comedy do Rafinha Bastos,
gosto do humor ácido que ele tem!
Mãs.


Já me preparando mentalmente para as aulas de sábado!
Vestibular me mata.



cazuza - desastre mental

Nenhum comentário: