quarta-feira, 11 de agosto de 2010

I'm lost but I'm hopeful baby.

De bom humor.
Quando consigo absorver bem uma matéria, fico assim.
Se bem que funções químicas não são tão aterrorizantes, mas tem umas continhas bestas que pegam.
Hoje consegui enfim estudar bonitinho!

É muito incrível o que eu ando sentindo.
Com esses poucos meses que faltam para o enem, bate uma ansiedade tensa.
Nessas semanas estou com dificuldades até para dormir durante a noite,
começo a pensar pensar, se eu passar se não passar.
Da felicidade que sentirei, do orgulho, e da frustração se for tudo ao contrário,
e se terei forças para enfrentar mais um ano.
Acho que toda essa é ansiedade até por culpa dos professores, sério,
todos os dias somos bombardeados no up com coisas do tipo "só faltam tantos meses,
reta final, blablablabla".
Certos tipos de pressão me abalam.

Quero que passe.
Quero noites de sono, do tipo plácido.


Como True Blood está ficando bom.
Confesso que na primeira temporada me senti vendo Crepúsculo, dava até vergonha,
a diferença eram as cenas explícitas de sexo.
Agora essa terceira temporada, tem ligações, mistérios que prendem muito.
E estou ansiosa para encontro amoroso sookie vs eric.
Os do tipo vilões sempre ganham o meu gosto.



Espirrar a cada segundo, vai acabar com o meu humor bonitinho.
Nariz quase arrancado.
Gripe novamente NÃO.



dentuça héé.



"porque eu fico olhando para a ministra Dilma e para o governador Serra e eles já estão tão comprometidos com as alianças que fizeram que eles só podem repetir mais do mesmo"
Danadinha essa Marina.
Sinto uma confiança forte nessa mulher.
Queria mesmo que esse os eleitores pensassem numa reviravolta para o Brasil.
Não querer novamente tudo o que já vivemos com FHC e Lula.
Gosto como a Marina relaciona os problemas ambientais com muita das coisas que assolam a população,
é uma visão inovadora que tem muito sentido.
Podia ganhar, ahhh podia.


Playboy de Cléo Pires é digna.
Achei bem natural, nada de silicone aqui-acolá.
Sou defensora da vida sem cirurgias mirabolantes.
Mas respeito as viciadas nas seringas de botox héé.



Amy, Limp Bizkit, Incubus no Brasil.
Acho que uns 5 mil dá para ir tranquilo.
dá uma cantada no papai
[mentira]



alanis morissette - mary jane

Nenhum comentário: