segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para compensar o sábado, eu bem que queria dormir até o meio dia.
Acordei ás 5:50 e assisti aula o dia inteiro,
rolou até um espanhol.
Sacríficios, não é fácil ficar na aula de genética em pleno o sábado, sabe?!

Daí enquanto eu ia estudar, aquele monte de gente laranja estava indo para a micareta da vida.
E eu olhava e ria por dentro, nem sei por que.
Nesse ponto eu até concordo com o Grijó,
eu não sei o que realmente tem de tão interessante nesses eventos.
E lotam, diferentemente de  um teatro por exemplo que eu já vi bem de perto, será que falta um téco de cultura?
Acho bem nojento ficar trocando de boca de minuto em minuto, ok. De meia-em-meia hora.
Comprar a roupa, e cortá-la, [não! "customizaaaar"!]
Só vi trapinhos.
Ouvir Ivete por horas.
Olha eu não sei por que da origem pela minha repugnância por essa pseudo-cantora.
Acho ela mais exibida do que o normal.
O que me conforta é que ela não faz diferença nenhuma cantando ou não ;*

Sei lá, eu nunca tive curiosidade de ir nesses eventos.
Tanto por que não gosto do ritmo musical que rola lá, não gosto do troca-troca de parceiro,
não gosto da muvuca.
E por que uma grande parte não acrescenta nada sabe, que dá preguiça das pessoas que frequentam.
Vazias.

Digo que não é a maioria.
Posso dizer que tenho preconceito com micareta, ah tenho.


De uns tempos pra cá fico contando para chegar logo sábado,
e eu poder ir pra casa do Alex.
Esquecer das coisas me deixam ansiosa,com medo, com raiva.
Encontrar afago, e também dar carinho.
É tanta coisa coisa para compartilhar da semana, já que nem nos falamos direito.
Que esqueço de contar a metade.
Isso é meu combustível, me dá forças saber do que tenho a me esperar todo santo sábado.
E como sempre lembro, acordar acompanhada no domingo me faz sorrir sozinha.


Que permaneça, que Deus abençõe sempre!



Lady Gaga copia Madonna, X-tina copia Lady Gaga.
Digo que x-tina não precisava disso.
Já que a "rainha do pop" é um daqueles booom,  explode e logo depois ninguém mais se lembra.
Só se eu pagar a minha língua, acho que não hé.


Ana Maria e suas atrações estranhas.
Esperar por competição de peteca algum dia "aê"

Tem Teatro novo chegando em Setembro, êêêê!
Saudades das idas com a Companhia para Viana.
As peças de meu sogro são tão interessantes, que vejo e revejo e não me canso!



começar pela biologia.


flaw - best I am

Nenhum comentário: